25 de outubro de 2010

Visita à Escola Federal Agrotécnica de Uberlândia

No dia 21 de outubro, os alunos do 9º ano acompanhados pelas professoras Solange Gonçalves, Edna Alves e Eliane Rodrigues, visitaram a Escola Federal Agrotécnica de Uberlândia. Confira alguns depoimentos:

"O passeio foi muito bom, a escola é perfeita, tivemos que caminhar muito, mas apesar disso, aprendi muito como: mexer com a terra, com os animais. Agora estou querendo estudar lá. Obrigado pela oportunidade de conhecer a escola".
Arthur 9º2

" Interessante lá foi a feira cultural, boas pesquisas, alunos bem preparados, sinal de que o ensino é bom. O passeio foi ótimo, conhecer  a fazendinha onde vimos as plantações, os animais, os lagos de piscicultura. Foi muito bom."
Dalila 9º2

"A escola é bem diferente do que eu imaginava. Amei ver os porquinhos e fiquei morrendo de dó de ver a moça cortando o rabinho deles. Fiquei impressionada com o tamanho dos porcos e com o fedor. Gostei muito das estufas e da diversidade de plantas que tem lá. Foi engraçado ver as galinhas e pensar que elas ficam lá mais ou menos 3 meses. A escola é bem grande, tem quadras de esportes, academia, o ruim é que não tem alojamento feminino. A feira de Ciências de lá é bem interessante, eles fazem experiências bem diferentes. Pena que lá não tem um curso que me interesse."
Fernanda Fernandes 9º3

" Gostei muito da escola e gostaria de fazer a prova pra entrar lá. Achei muito interessante todos os setores e vou me empenhar nos estudos pra garantir um futuro melhor."
Nilson 9º4

"O passeio foi muito importante pra mim porque eu tive uma visão mais ampla da Agrotécnica, que é bem preparada e organizada. Fiquei mais empolgado para fazer a prova e estudar lá nos próximos anos. O mais legal é que a escola produz seus próprios alimentos como leite, alguns legumes e frutas. eu acho que vale a pena estudar numa escola bem reconhecida como a Agrotécnica."
João manoel 9º4

 

21 de outubro de 2010

Convite

14 de outubro de 2010

15 de Outubro - Dia dos Professores

Recados para Orkut

7 de outubro de 2010

Dia 12 de Outubro é Dia das Crianças!!!


Você sabia que em alguns países comemoram o dia das Crianças em datas diferentes do Brasil? Na Índia, por exemplo, a data é comemorada em 15 de novembro. Em Portugal e Moçambique, a comemoração acontece no dia 1º de junho. Em 5 de maio, é a vez das crianças da China e do Japão comemorarem! Clique Aqui

Divirta-se!