1 de setembro de 2010

Feira Folclórica - Participações

Os alunos do 7º ano 15 gostaram muito de participar da Feira folclórica. Alguns até fizeram um estudo mais avançado sobre o assunto e as apresentações foram muito boas.
Kallison Ferreira Costa - sala 15 - tarde

Foi muito bom participar da Festa Folclórica, aprendemos muito sobre o folclore brasileiro. Conhecemos os costumes de todas as regiões do Brasil, em especial os costumes da região Sudeste. Hoje sei que o folclore simboliza a cultura, os costumes e as crenças do nosso país. Conhecendo o folclore, conhecemos melhor a humanidade.
Layon Pietro Oliveira de Paula  - sala 14 - tarde

Os visitantes foram muito educados, ouviram nossas explicações e elogiaram.
Arthur Henrique - sala 15 - tarde


Eu adorei, estava tudo muito organizado, cada sala tinha um tema como filmes, danças... ficou tudo maravilhoso. tinha pessoas educadas e muitas pessoas gostaram, dava pra ver nos olhos delas.
Bruna Almeida sala 15 - tarde

Gostei muito da Feira Folclórica porque conheci lendas, provei comidas, assisti palestras sobre as plantas medicinais, sobre criaturas místicas... O que eu mais gostei foi aprender a fazer comidad típicas do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
Fernanda Lopes da Silva - sala 07 -  tarde


Parabenizamos mais um evento que a escola realizou no mês de agosto. A Feira Folclórica foi para mostrar culturas de diferentes regiões do país. O desenvolvimento foi ótimo, ajuda dos professores, dos colegas. Tivemos os temas: danças, comidas típicas, vestuário, brincadeiras, etc.
Foi muito bom, esperamos que em breve realizemos outras...
Evellyn Rodrigues e Júlia Viana  - sala 18 - tarde

Nenhum comentário: